Pesquisar este blog

20.3.08

eu eu eu

É engraçado. Eu me pego parada, olhando pra tela do computador,
esperando fazer a vida fazer sentido. Esperando o texto se escrever
sozinho. Esperando as coisas simplesmente se resolverem.

Não é do meu feitio. Sou forte, todo mundo dizia isso. Mas às
vezes cansa. Especialmente quando tudo parece bem, acordo de bom
humor e ri e conversa, mas alguma coisa ainda incomoda.

Uma coisa na qual ela prometeu dar fim. E que insiste em gritar que
ainda está ali. Droga. Pior que sujeira em copo de bar. Bares que,
aliás, eu me prometo voltar a freqüentar pra não virar essa tia
velha e saudável.

Ugh.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes não conseguimos resolver tudo sozinha.
Adorei seu blog.
Bjs

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios