Pesquisar este blog

19.4.08

Cazuza fala por mim

Se até o ano 2000 o mundo não acabar
E eu estiver vivo na rua ou num bar
Eu vou pra sempre te esperar

Blues é assim, baby
Blues é assim
Blues é assim, baby
Blues é assim

Quando eu estiver velho, tarado e gagá
Com um copinho de cana eu vou lembrar
Do teu gingado, e os meus olhos vão brilhar

Blues é assim, baby
Blues é assim
Blues é assim, baby
Blues é assim

Mesmo que outras pessoas eu venha amar
E encontre com elas um pouco de paz
Eu vou pra sempre te esperar

Blues é assim, baby
Blues é assim
Blues é assim, baby
Blues é assim

Um comentário:

Jéssica disse...

"Conexão por toda a vida
é isso o amor?
Será que isso é possível?
Sei que todos que amei
Continuo amando mesmo de longe
Mas no momento
Só quero perversão e algum tipo de anestesia pra mente.
Quero mesmo esquecer toda dor que acompanha esse insano amor"

Oi Jéssica,
Gostei muito dos teus textos.
Parabéns pelo trabalho!

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios