Pesquisar este blog

8.8.08

Dia de sorte

Sabe aqueles dias em que tudo dá certo?
Pois é aconteceu comigo hoje...


Acordei e minha casa estava sem energia...Não não foi um apagão, cortaram minha energia, e o pior eu estava em casa, meu vizinho ouviu a ligth chamar, não me chamou e a conta estava paga, a companhia vai levar 48 horas pra religar, então madei fazer um gato até lá.
Agora eu tenho mais uma conta atrasada e a dívida com o cara que fez o gato.

Acabou a ração dos meus cachorros.

Acabou minha comida da geladeira, minha grana não cai na conta nem fazendo macumba, to mais dura do que p... de tarado.

Meus amigos tb tão duros ninguém pra me empresar um qualquer...

Ento isso eu espero...

Duarante a tarde estava com um orgasmo 95% garantido e alguém me chamou lá fora insistentemente espancando meu portão.

A irmã do meu amor tá com gravidez de risco, o bebe tem 4 problemas diferentes no coração, e só tá vivo por causa do cordão umbilical, e não é que a placenta estourou, não foi a bolsa de agua não, foi a PLACENTA mesmo!

Meu bb saiu correndo de casa, com chuva, pouca grana pra QUEIMADOS pra acalmar sua mãe que tem crise nervosa e estava sozinha com o outro neto.

OU seja...SÓ MARAVILHA HJ!

Nenhum comentário:

Seguidores

Selinhos

Selinhos

Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios