Pesquisar este blog

1.9.08

simbiose

Espero estar preparada para o prazer de ser.
As portas, as pernas e a garganta estarão abertas
Que entre quem quiser

Quase uma simbiose

Essa segunda pessoa que dorme o meu sono, sonha meus sonhos
Rouba minha cadência
Tem se mostrado melhor que eu
Infinitamente melhor que eu

11 comentários:

BiaHh disse...

Oiii que delicia de post... e eu vou linkar sim taaa???


bjoooo amo teu blog ;*

Lorena Portela disse...

o prazer de ser... a dor de ser... vamos tentar aproveitar, né?

beijo!

cheiademanha disse...

saudades passei pra te deixar milbeijinhos no coração...e não deixe essa segunda pessoa de seus sonhos roubar sua cadência :)
suave seja

.
.
Sandrinha

cheiademanha disse...

Oi linda...olha confesso pra vc já fui além de uns tapinhas na bunda rsrsrs eu e minha namorada já fomos bem além..do tipo ela me dar tapas no rosto me chingar..e me amarrar..confeso adorei rsrs ela me amarrou me bateu e fizemos amor como nunca!! confesso nunca tive um orgasmo tão intenso..foi uma experiencia incrivel..eu e minha namorada somos totalmente liberal em matéria de sexo fazemos e realizamos fantasias mais loucas que vc possa imaginar menos uma coisa: incluir uma outra pessoa um sexo a tres isso não rola ..mas de jeito nenhum..temos brinquedinhos e tudo mais que vc possa iamginar rsrs ..faço striper praela..me fantasio.. uma vez amarrei elabem amarradinha de um jeito que ela nem dava pra se mexer..e judiei dela kkk no bom sentido lambidas e mais lambidas até deixar ela bem louca...mas sem gozar eu falava pra ela se gozar apanha..rsrs nos divertimos muito..mordidinhas na orelhas palvras e mais palavras no ouvido..quando o sexo começa a pegar fogo ai vamos além tipo vou usar termos baixos me perdoe..tipo minha putinha..etc..essas coisas rsrs...acho que consegui responder sua pergunta qq coisa pode perguntar rsrs
suave seja sempre!!
obrigada pela visita :)
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

cheiademanha disse...

esqueci de dizer ..eu se fosse iria além sim de umas mordidinhas rsrs
acho que vc vai gostar..não sei cada um reage de um jeito eu gostei rs
beijosssss
.
.sandrinha

Márcia(clarinha) disse...

Entre primeiro você, se descubra, se alimente, se permita, quem chegar depois[mesmo que seja você]estará feliz.

lindo dia,flor
beijos

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Uia
Gostei do texto
Simbioso me lembra SPIDER MAN
HAha
Te espero no meu!

BiaHh disse...

Nossa... sera que vale mesmo a pena fazer sadomasoquismo por amorr?? Eu penso que nãoo, porque se te machuca, não é amor. Porque o amor é paciente e é bom. Ele não tras dor nem magoaa. Bom é isso q eu pensoo...


bjooo ;*

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Tinha um vilão no homem aranha
Q se chamava SIMBIOTE
HAha!

cheiademanha disse...

acho que eu tb sou um tanto louca rsrsrs...
beijjos no coração
.
.
Sandrinha

patoka disse...

Moçaaaaaaaaa... saudades de ti.
To voltando com meu blog. passa lá tb.

bjao
patoka

Seguidores

Selinhos

Selinhos

Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios