Pesquisar este blog

5.2.09

Os demônios que me tentam

Não sei dizer os nomes deles.
Comecei mentindo já!
Sei muito bem os nomes de todos os demônios que me tentam.Não vou dize-los, aqui porque fui acometida por um surto de ética que não sei muito bem de onde vem, já que por esses dias não fiz outra coisa que não ser uma canalha!

Achei que estivesse em conflito porque não queria ver as pessoas sofrerem por mim...Ai que mentira!
Nunca fui benevolente nem nada parecido com isso...Isso também é mentira!Posso ser muito boa, uma verdadeira Madre Tereza às vezes.
A questão é que tem alguma coisa que me incomoda e como sou metida a analista e fico tentando me analizar.
Acho que o blog pode me ajudar.

No fim do ano terminei um relacionamento de três anos, porque não pude suportar a idéia de ser "propriedade"de alguém a vida toda e não podia suportar a idéia de não "ser dona"de alguém...Nós tinhamos tudo pra ter a relação mais saudável e feliz do mundo, mas essa minha TERRÍVEL OBCESSÃO POR PAIXÃO não me deixava em paz.
E pra mim faltou paixão...
Agora um demônio que eu chamo de casamento, diz que nunca vou encontrar alguém melhor, que eu devo continuar junto já que a gente se ama e essa coisa de paixão enlouquecedora é besteira que nós devemos ter filhos e tal...

No auge da minha adolescência eu era uma espécie de "pseudoputa".
Queria dar pra todo mundo, mas não dava pra (quase) ninguém.Então semanas depois de ter termindo esse longo relacionamento(digo longo porque minha vida ainda é bem curtinha), eu quis dar pra uma pessoa pra quem eu não tinha dado por questões éticas( minha melhor amiga era apaixonada por ele).
Nos encontramos, transamos, foi bom.Não quero de novo.Nunca mais.
E agora um demônio que vou chamar de pseudoputo diz que é pra eu procurar todos aqules que quis no passado e que fiquei fazendo doce.Esquecer essa coisa de amor e fazer uma listinha de com quem eu devo deitar cada dia da semana.Amar é baboseira e "amor é dar a pata"e eu só devo ser cachorra na cama!

Reencontrei uma pessoa que conheci a uns quatro anos, descobri que temos muita coisa em comum, temos uma conexão muito forte, mas não quero dar atenção pra isso.Mesmo o sexo tendo sido ótimo (e dois dias depois da história acima). Não seria nada demais se eu não tivesse certeza que essa pessoa está se apaixonando por mim, o que me faz ser cada dia mais fofa, engraçada, divertida e tudo-o-que-se-precisa-na-vida.
Na verdade eu estou me divertindo com esse lance de deixar alguém apaixonado por mim, mesmo sabendo que esse calorzinho que eu sinto no peito não é nem um pouco paixão, é mais o meu ego adorando ser o objeto de desejo de alguém.
Então esse demônio que vou chamar de egocêntrico diz que é pra eu comprar flores, dizer que amo até ter essa pessoa rastejando aos meu pés.

Morro de desejo por uma pessoa comprometida, essa pessoa também me quer muito, sou amiga do casal e gostaria de dizer que não quero estragar essa linda relação.Mas isso também seria mentira! O desejo que temos é forte, poderíamos só transar e pronto(até já fizemos isso), mas é muito mais que isso,queremos estar perto o tempo todo conversar horas e horas e é isso que os amigos fazem certo? Só que amigos não sentem ciúmes e por mais que você goste de um amigo não deixaria de ficar a sós com a pessoa que ama só por estar sentindo falta de um amigo(uma vez ou outra vá lá mas todos os dias?).
O pior é que não me afasto como seria o certo,porque apesar de eu também estar gostando de tudo isso, esse lance de conversas, sexo e tal, eu não quero outro relacionamento e fico secretamente feliz(agora não mais secretamente...rs) com a idéia de ser a razão desse término cada vez mais eminente.
Então um demônio que vou chamar de inveja de relação saudável diz que é pra eu continuar sendo presente e cada vez mais charmosa e boa de cama pra essa coisa de terminar aconteça logo.

De verdade eu queria querer me importar com os sentimentos das outras pessoas, isso eu já acho um grande passo pra me tornar uma pessoa melhor, eu não posso me esconder dizendo que não tenho certeza do que é certo, porque eu sei o que seria certo de acordo com minhas regras, mas eu perdi o livrinho de regras em algum lugar...e não consigo achar...
Eu sou uma mentirosa, jé me aceitei assim mas existem mentiras brancas, mentiras negras e algumas com tons de cinza. Algumas mentiras são justificáveis.


Mas que tipo de mentira eu sou?
Que tipo de mentira eu vivo?
Será que nem é tudo tão real como imagino?
Não aguento mais ser uma adolescente cheia de dúvidas!

Os demônios me tentam...e acho que vou escutar a todos!

Boa semana pra todos e não se apaixonem por mim(se conseguirem...rs)

10 comentários:

Thaís A. disse...

HAHAHA, muito bom o post, grande, mas muuuito bom!
Ah, e obrigada pelo selo, já tinha recebido, mas mesmo assim agradeço a indicação :D

Beijão :*

Deisi disse...

Oi flor..não sei se você conhece, mas tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet, dá uma olhadinha!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com
Tô fazsendo meu 2° sorteio lá, participa!!!! e se puder divulgar também..se não der não tem problema!

Bjkas

Luana Gabriela disse...

nossa simplesmente lindo oqu vc escreveuuuuuuuu
ameiiiii

bom fds amiga
beeeijo

Beatrix disse...

oie.
gostei da sinceridade do post.
você reconhecer,e expor tudo isso ,acredito que ja seja um passo de que esses "demonios" não tem tanto controle sobre vc ou sobre sua consciencia.

boa sorte com td.

bjks ;*

Fernanda disse...

post sincero,
viva um dia de cada vez e com certeza vc saberá o que fazer.=)

Unknown disse...

Perfeito seu texto.
xD

e valeu a viisita.
beeijo

Lara Gay disse...

ai q linda!
agora q vi q vc indicou meu blog.
=)
adorei...

.. e qdo a senhorita aparece pelo planeta Terra?
hehehe
beijos

Deusa disse...

Olha mesmo "casada", estou passando por uma situaçao parecida com a sua essa ai do final, do cara comprometido. So q a diferença foi q eu me afastei dele, sinto um tesao imenso mais nao rola mais nada nao.
Qnd eu falei q nao ia me apaixonar mais fiquei doida e começei a namoraro Negao.

Camila Barbosa disse...

hahaha, ótimo!
Muito bom o texto, extrovertido, desbocado, realista e mentiroso. Bacana, bem bacana. haha
Demônios aparecem e desaparecem como chuva, não adianta esquentar a cabeça ou corta-la por isso. Alguns demônios são parceiros e, às vezes, no ajudam. rs
Boom, Sr.Mentira, se isso lhe conforta eu minto pra caramba também, sou humana, humanos mentem! rs

Ah, se eu conseguir tirar férias de mim te dou um toque, pode deixar. hahaha

Beijos

O diário de um Chamado. disse...

Como vc é mentirosa!!! rsrsrsrs

Esse texto é muito... como dizer... inspirador...
Quero criar um blog.. huahuahauh

Preciso de sua ajuda...
Bjus

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios