Pesquisar este blog

4.3.09

you give me butterflyz

Nunca posto letras de música aqui, mas fui obrigada a postar essa, nunca nada foi tão complicado e perfeitinho na minha vida...rs
Essa música traduz tudo o que estou sentindo agora.

"There will never come a day,
You will never hear me say,
That I want or need to be without you.

I wanna give my all.

Baby just hold me,
Simply control me,
Because your arms, they keep away the lonely.

When I look into your eyes,
Then I realize,
All I need is you in my life,
All I need is you in my life.

Cause I never felt this way about lovin',
No,
Never felt so good baby,
Never felt this way about lovin,
it feels so good."


porque eu tive que pedir desculpas;
porque ganhei um beijo sem esperar;
porque eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente;
porque eu adoro essa imprevisibilidade;
porque eu tremi a noite inteira;
porque não consigo dormir de tão confusa;
porque meu corpo todo tá queimando agora;
porque eu tocom um sorrisinho escroto que não sai da cara;

and i feel so good...

bjos a todos

3 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Que letra linda.! x D

- - -

Obrigado pelo comentário la no meu blog.! Rsrs' - Só não sabia em que blog seu agradecer.! Rsrs'

;*

Mariana Castro disse...

aah, eu esperoo ter ajudadoo :P
ahusahus

beeijos, e volte sempre.

Cássia Sena disse...

Gente previsível;
Coisas previsíveis;
Gestos previsíveis;

Não me apetecem!

__O__

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios