Pesquisar este blog

28.5.09

quase 24 anos de idade

Escrevo pra não te dar o direito de réplica.
Eu já não consigo me lembrar muito bem da minha vida antes de conhecer você, depois daquela cartinha ridícula, parecendo uma menininha de seis anos de idade me senti mais livre, com menos medo de dizer o que sinto...

Não adianta dizer que nossa história é impossível, tanto faz como será o nosso relacionamento, a gente não precisa seguir os padrões inventados né?
Podemos ser diferentes de tudo o que exite, se vc acha que somos diferentes demais, vamos usar os inconvenientes a nosso favor...Porque se eu não fizer de você a pessoa mais feliz eu chego o mais perto disso possível.



Queridos, desculpem a demora pra voltar aqui, mas vou continuar a contar sobre as minhas paixões, comecei na primeira e terminarei aqui na última, na atual paixão, as outras não são menos importantes nem nada, só que não é muito diferente...Vc escolhe aquela pessoa pra se tudo aquilo que vc sonhou e pronto, se entrega de corpo e alma pra ela e depois passa, que nem resfriado... Umas demora um pouco mais, outras é bem rápido, mas is the same script with diferent cast.

Essa paixão agora tá só um pouquinho diferente até porque eu nunca tinha me apaixonado por um amigo antes e agora vejo como isso é difícil, porque mesmo já conhecendo todos os defeitos, eu consegui me apaixonar e estou num grau de devoção que chego a me desconhecer. Acho que se rolar e sei que vai rolar algum tipo de relação, será diferente de todas as outras que tive, porque não acreditamos em fidelidade rs, somos artistas por vocação e nossos ciúmes são fáceis de serem controlados, mas o alvo de minha paixão dessa vez é comprometido.

Eu termino de escrever assim que resolver essa situação...
Até mais

2 comentários:

Click disse...

E será que essas coisas se resolvem?

Lorena Portela disse...

"qualquer maneira de amor vale e pena".

que assim seja, amém.

beijo!

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios