Pesquisar este blog

4.11.09

Medo de ter medo de ter medo...

Hoje eu fiquei sabendo que vc tá com medo de não ter mais medo.
Quanta boabagem!
A gente tem que ter medo do medo.
Ele sim é o pior conselheiro.
Quem me vê falando assim pensa que eu sou a rainha da coragem
Quanta bobagem!
Eu tenho sim muito medo
Medo de os seus medos te vencerem
Os meus nunca me vencerão
Amor com cautela não é amor
O amor é entrega
Sem estar pronta pra se entregar, não adianta tentar amar
Amor sem entrega é amor pela metade
E quero o seu amor inteiro
Você me tem inteira
Você sabe disso
Mas acha bobagem...

3 comentários:

keyla disse...

As vezes quando vejo o que vc escreve, me perguto se é o que parece,se realmente e sobre mim que vc escreve, se tudo agora se baseia na gente, me pergunto tb quando tempo eu tenho pra curti essa fase, pois dor maior do que acaba e não ter previsão de quanto tempo vai dura,e não pode se despidir da fase boa,e nem se acostumar com a ruim. te amo!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda Magalhães disse...

Ahhh!! Minha carinha de sapeca vc voltou!!!

Então, eu tenho varios medos tbém, normal.

Te deixo uma frase:

59 segundos
de cada minuto da minha vida
eu os dedico totalmente ao meu maior amor.
Que se chama Liberdade.

Bjos!

Pitty que Pariu disse...

Desabafo instigante, bacana.

Seguidores

Selinhos

Selinhos

Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios