Pesquisar este blog

21.3.10

Imaginando coisas...

Eu que sempre acreditei que era a rainha das palavras, sempre achei que soubesse o que dizer, to aqui sem ter certeza do que dizer pra fazer você sentir-se bem, sem saber o que dizer pra me confortar também...eu não posso desistir assim...um amor tão antigo, tão recente, que me faz tão bem...Dilacera meu coração te ver chorar e saber que é por mim.Saber que só eu posso mudar essa situação e não ter forças pra mudar.
Pra que você volte a se sentir bem eu só preciso me sentir bem (é isso o que você diz), mas como poso me sentir bem? Eu devo estar mesmo doente, não é possível!
As carências que tenho não são o suficiente pra te deixar sofrer e não fazer nada..
eu quero te ter de volta, quero me ter de volta.

" de repente eu me vi assim completamente sua, vi a minha força amarrada no seu passo, sem você já não caminho nem me acho eu vi um grande amor brotar dentro de mim como eu sonhei um dia.E quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo adimitia uma mudança muito estranha, mais pureza, carinho, calma e alegria no meu jeito de me dar.."

Era você que tinha acontecido na minha vida, eu não sou perfeita e não posso existir perfeição.Então muderei minha postura e vamos fazer o futuro voltar a srcomo era antigamente...
eu te amo...

4 comentários:

.parambolicalalande. disse...

"sonhos"... bela música, bela escolha. fez com que eu me lembrasse de outra q diz: "sonhos são sonhos, mas na verdade, te amar é perfeição, pois eu te amo, o bom e o mal, o sim e o não." João Bosco.

beijos, moça

Joyci Dias disse...

Olá, Jéssica! Tudo bem? Eu fiquei meio boba quanto vi tanto carinho despejado em palavras no meu blog por você. Nem soube o que dizer. E mesmo depois de um mês, ao reler o comentário a emoção que me toma é a mesma. Tão bom encontrar quem se identifica com o que pensamos, tão bom encontrar quem o sente e não tem vergonha de dizê-lo.
Espero poder te encontrar mais vezes no meu blog, espero que você goste dele mais vezes.
Assim como gostei de ler seu desabafo.
Que assim como a Michelly, me lembrou uma música... mas outra. E talvez ela te tranquilize como me tranquiliza algumas vezes, coloca aí na playlist se quiser. E aposto que não tirará do repeat:
A Pedra Mais Alta - O teatro Mágico

"Quero deitar na tua escama
Teu colo confessionário
De cima da pedra não se fala em horário
Bem sei da tua dificuldade na terra
Farei o possível pra morar contigo na pedra

Sereia bonita descansa teus braços em mim
Eu quero tua poesia teu tesouro escondido
Deixa a onda levar todo esboço de idéia de fim
Defina comigo o traçado do nosso sentido

Quero teu sonho visível da pedra mais alta
Quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta
Quero a música rara o som doce choroso da flauta
Quero você inteira em minha metade de volta"

*-*

Alma Grande disse...

oh! dura peregrinação que é o amor...
é andar nas rochas com sorriso e uma e rosa na mão...
sabendo do bem e do mal que se dá na paixão.


beijos e carinhos que me dão suas palavras...

linizinHa ;] disse...

e ai sumida..como vc ta?
vê se aparece viu?!

bjoss

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios