Pesquisar este blog

29.9.08

Minha historinha.3

Agora sim!
Aqui ao lado está o prsentinho que ganhei...MUITO OBRIGADA! Adoro selo..rs
E aívai o restinho da história...
té mais

Me lembro de querer saber qual era o gosto que a boca da Isabel tinha, já que todos queriam beijá-la, então um dia não me lembro direito porque, só tenho a imagem na minha cabeça da gente embaixo da mesa...eu engatinhando de uma lado e ela engatinhando do outro, nossas linguas se encontraram e eu senti um gostinho de banana com água, achei que esse era o grande gosto, o que os meninos queriam. Não tenho a ordem cronológica bem explicada na memória, mas tenho a imagem de quando eu morava com minha mãe numa casinha no final da rua: eu em casa comendo banana bem rápido e bebendo água e saí pra me exibir, não me lembro exatamente pra quem.
Aquela história com a Isabel tinha sido minha primeira experiencia homossexual, mas ficou esquecida na minha vida um tempão.
No último dia de aula na escola o Arthur disse que queria me namorar, foi o suficiente pra que eu passasse meses em depressão. Nunca mais o vi.

9 comentários:

Blogueira Master disse...

Fala, Jessy!! Pois é... boas memórias, né? Uma delícia reviver o passado... Bjs

*** Cris *** disse...

Jéssica, já dizia um poeta "lembrar-se é viver outra vez" espero que esteja sendo bom todas essas recordações.
Um abraço!
Boa semana!

Marcita disse...

em mim nunca houveram atrações homossexuais ou bissexuais... sempre houveram atrações por pessoas...homens e mulheres...uma delícia poder provar tudo com intensidade
e eu adoro isso !!!

Maristeanne disse...

Jessica,

Obrigada pela visita:)

Receba meu carinho e admiração!...


(a)braços,flores,girassóis:)

flor disse...

Gostando de tudo por aqui, gostando da histórinha.
Beijos

Loira e Morena disse...

Oiee..
Que bom que gostou do blog!!
Volte sempre para nos visitar, sera bem vinda!!!..hehe
O seu é uma gracinha a começar pelo layout..Adoramos!!..rs

Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!

Lorena Portela disse...

ganhou selo, hein!

poderosa.

*** Cris *** disse...

Obrigada pelo carinho no meu aniversário,adorei sua visita no meu blog,seja sempre bem vinda,eu tb voltarei aqui mais vezes.
Um abraço!

Anônimo disse...

Jéssica,legal hein ??

acho q vou voltar com meu blog tbm.

bjs

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios