Pesquisar este blog

23.10.08

Minha historinha.4

Ai que demora! Meu computador, nâo quer mais brincar comigo...rs, não tenho tido tempo nem pra postar, nem pra dar aquela olhadinha nos blogs que gosto...peninha...mas já já isso passa.Como não gosto de contar coisas pela metade, vou terminarndo minha historinha.

Me mudei para o Irajá, tinha poucos amigos é verdade, mas essa falta era compensada pelas minha idas e vindas a Nilópolis e pelos muito amigos que tinha por lá. Na escola, me apaixonei perdidamente por um menino chamado Daniel, ele era magro e feio ainda me pergunto o que foi que eu vi nele. Nessa época eu também fiquei afim de um menino mais velho que não me dava bola o Jefferson, já nem consigo lembrar direito do rodsto dele...rs.Isso faz teeeempo. No último ano do colégio(sempre o último ano) eu me apaixonei por um menino lindo estilo "latin lover" , ele também era afim de mim, mas não rolou nada com ele e também não rolou nada com um menino lindo lindo o Orlando, porque eu tremia de medo quando tinha alguma possibilidade real de ficar com um menino, não sei direito mas acho que sempre tive um pouco de medo dos homens.Mas deixemos esse medinho de lado.
Depois disso fui morrar em nilópolis e lá fiquei pela primeira vez com um menino que não era o meu primo, mas também se chamava Bruno, me senti o máximo. Eu acho que foi tão bom que ele depois disse encheu o saco da mãe dele que estava grávida pra colocar o nome da bebê de Jessica.
Depois dele veio o primeiro João Victor, ele tinha a boca linda, mas era tão devagar que nós namoramos uma semana e só demos um beijinho, uma gracinha de namoro.
No colégio agora era a minha vez de despertar paixões, na minha sal só tinham cinco meninos e todos eles queriam ficar comigo. Agente se reunia na casa de uma amiga, a minha galera, e ficávamos, a gente brincava de se descobrir, de deitar na cama e se esfregar, nada muito sério não, era só brincadeira. Nessa época me apaixonei novamente pelo impossível:O luiz antônio.Filho da diretora do colégio.

2 comentários:

*** Cris *** disse...

Olá, moça!
Seja bem vinda e continue sua história!
bjs!

Lorena Portela disse...

essa história é tua??

;**

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios