Pesquisar este blog

30.10.08

PARADA NA HISTORINHA

Antes de mais nada devo comentar que estou nesse momento em Itaperuna, onde ontém apresentei um espetáculo chamado "As patricinhas do Leblon"-Imagina...eu uma patricinha do Leblon?! embora o texto não seja uma maravilha do universo, foi muito divertido estar aqui...Acordei cedo pra caramba, passei fome, me estressei, mas também conheci pessoas muito legais, revi um amigo que tava morrendo de saudade, fui pra roça, nadei no açude, vi boi, fiquei na brisa...muito legal.
To escrevendo isso tudo só pra agradecer aos Deuses por me fazer conhecer duas pessoas que acredito que serão muito amigas minha com certeza: Camila e Vinícius. (Ah! A Camila eu conhecia...rs) Recadinhos:
_Parabéns Camila você me surpreendeu!
_Vinicius isso vai dar merda.
_Dério, vem pra cá, deita aqui, faz carinho...rs
_Victor que porra é essa?

Muito bom reunir esse elenco, faz valer a pena fazer essa pecinha. Sem mais a dizer...

Nos próximos posts eu termino a historinha.

3 comentários:

Lorena Portela disse...

o post tá ótimo!!!

tá ainda melhor pq tem "vinicius" no meio. só de ler, faz tum-tum meu coração.

;**

Brysa L... disse...

Oi, achei vc lá no meu blog.
Vc faz teatro? Lega isso, gosto de teatro...

Tava vendo que vc é moradora de Nilópolis, ach o que tinha um pessoal daí na minha esola, aqui em Minas, participando do Jifet de vôlei, já ouviu falar?

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Boa semana


Mágico beijo

Seguidores

Selinhos

Selinhos

Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios