Pesquisar este blog

26.3.09

Entre lírios e Hortências(lost and deliriours)

Sindromede muito tempo sem internet.
Resultado post gigante.
Agradecendo aos selos e memes lá da Lorena

Primeiro o post depois os memes...lá vai
_________________________________________________________________________________

Perdida.
Desvairada.
É assim que tenho vivido esses dias por aqui
Tanta coisapra fazer,
Tanto assunto pendente e eu...
Com a cabeça perdida
Parecendo uma menina
Cheia de frescuras femininas
Perdendo(ganhando) horas no telefone
Esquecendo de viveroutras coisas
Que vício é esse
Que me faz toda noite deitar numa cama cheia de lírios
Que me desafia a amar uma outra flor
Uma linda flor
Flor que me consome
E toda minha paz some
E volta
Toda vez que está aqui...



Vamos aos memes

Primeiro eu tenho que citar cinco vícios

1.Cigarro! (nadaa declarar)
2.Os normais (bom demais)
3.Coçar o olho repetitivamente (fabiano que disse pra eu colocar aqui)
4.Morder a parte interna da boca até sangrar
5.Falar no telefone...(fazer o que né?)


Segundo tenho que contar 5 coisas que são Roxie, supondo que roxie é uma parada boa demais!

1.Nascer do sol no arpoador;
2.Sexta feira na Lapa;
3.Meus amigos-irmãos;
4.Interpretar;
5.Música;


Terceiro e último é para falar 4 formas que uso de expressar a minha criatividade.

1.Escrever poemas;
2.Escrever música;
3.EScrever peça;
4.Escrever contos;
rs



Os selos estão aí do lado junto embaixo da lista de blogs


bjokas a todos

6 comentários:

Fernanda! disse...

Jesica mais q carinha de sapeca q vc tem menina!!

hihihihi


Ta lindo o blog...


Bjos de luz!

Mai disse...

Oi, querida.

Vim retribuir tua visita ao 'inspirar-poesia'.

Vou linkar você por lá, ok?

Abraços,

Mai

Lorena Portela disse...

êeeeeee!!

adorei.

concordo com o por do sol no arpoador.

Teka disse...

tento tento tento.. mas não consigo.. não me vem as palavras certas pra lhe dizer, acho q ainda não inventaram.. mas vamos lá, vamos usar o q todos usam.. humm.. deixa eu ver ...por onde começar.. ai.. não sei.. puts.. sou lorah mesmo.. vou resumir tah? pode? .. ok.. ja q deixou TE AMO MIGAAAAAA.

polegarzinha disse...

lost and delirious!!
"assunto de meninas"
esse filme é absurdamente incrível!
=)
adoro nossas coisas em comum.

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

gostei de seu blog parabens quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com

Seguidores

Selinhos

Selinhos

Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios