Pesquisar este blog

7.4.09

Instabilidade

Descobri o motivo de tanta instabilidade emocional na minha vida, é uma "doençazinha de rico" TAG (transtorno por anciedade generalizada), pois é pessoas eu realmente sou louca de tomar remédio e tudo, e o pior é que me senti super bem quando soube, isso explica tanta coisa sobre a minha personalidade, mas uma doença pra minha lista de problemas psicológicos...rs
Impressionante mesmo como algumas pessoas podem ser tão necessárias na nossa vida e depois simplesmente não passarem de uma boa lembrança.Tá bom Jessica o que essa frase tem a ver com a sua nova doença?
Respondo: nada. Mas também o que escrevo hoje não deve realmente fazer nenhum sentido eu estou completamente dopada agora e até essa parte do texto demorei uns quinze minutos pra escrever.
To super no meio de uma brain storm, só que minha tempestade além de mental é emocional também.
Se eu pudesse, enrolava os sentimentos numa seda e fumava logo pra mandar tudo pra cabeça de uma vez, e aí minha tempestade mental talvez começasse a fazer sentido...



Deus me deu de tudo, quase tudo, menos paciência...
Jessica Sodré

5 comentários:

Lara Gay disse...

temos mais coisas em comum do que eu imaginava ...



ps. tava linda hoje na novela!

Jorge Braga Jr disse...

Não vou parabenizá-la porque estou com inveja branca já que passo por uma fase em que não consigo me expressar. Não sei se é porque não tenho tido nenhuma emoção sentimental forte o bastante, se é que isso existe, a não ser com o trabalho. Mas isso são fases e fezes que adubarão novas ideias para novos ciclos. Falando nada com nada, expresso-me pelo que não tenho a dizer. Enfim só foi parar para te deixar um comentário e já acabo de pensar em voltar a escrever no meu blog.
Continue escrevendo.
Beijos.

Unknown disse...

kkkkkkk³
haha, eu tbm não tenho um pingo de paciencia.
e adorei a ideia de fumar os sentimentos! haha. melhoras!

;D

Mary Jane disse...

Retribuindo a sua visita... Seja bem vinda e volte sempre! =)


Beijo,
Mary Jane

Unknown disse...

hauahaushsua!
pois ée.
brigada pela visita =D

beijo

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios