Pesquisar este blog

30.3.08

Insônia

Vontade louca de tomar um café e fumar um cigarro. E eu nem tomo café. Às vezes a vida obriga a gente a querer um café e um cigarro. E dias mais felizes.

Não consego dormir, coisa demais pra uma cabeça só.
Dinheiro-contas-trabalho-trabalhos-romance-e-mais-trabalhos, além daquelas coisas que insistem em dar errado desde o dia em que eu descobri que tudo que eu achava certo, na verdade, estava errado.

Sou contra sair da cama quente na noite chuvosa. Ia ficar ali e dormir na marra, mesmo que a vontade de um café me mantivesse acordada. E eu nem tomo café. Credo.

Preciso sair. E de cigarros. E de álcool. Talvez as três coisas juntas. Preciso de um pouco de alegria na noite chuvosa que teimava em piscar relâmpagos da janela. Precisava parar de lavar a louça e cozinhar e fazer exercícios e voltar a sair e encher a cara e voltar tropeçando na escada.

Um irish coffee, uma nuvem de fumaça. Uma noitada num boteco esbranquiçado pela névoa do cigarro, escurecido pela falta de luz. E umas doses de tequila.

Dias que pedem um cigarro e um café, mesmo que você não fume ou não tome café. E uma garrafa de vodca, na guia da calçada, vendo o dia amanhecer. Mesmo que você não beba.

Porque eu sou contra preocupações na hora de dormir e em todas as outras horas do dia também. Os dias devem ser felizes com cafés durante a tarde, mesmo que com adoçante. E cigarros durante a noite, mesmo que sem companhia. E companhias durante toda a semana, mesmo que sem amor.

Continua chovendo e a cama continua quente. O sono começa a chegar e os relâmpagos insistem em iluminar o quarto a cada três minutos.
Até o sono chegar de vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Delicia,do q vale só o cigarro e a bebida se passo a semana toda sem ter vc..
Acho q nao preciso me identificar não é mesmo Deliiiiiiicia..rs!
Saudades do q ainda nao provei.
Beijo!

Anônimo disse...

..te ver e nao te querer é improvável é impossível..te ter e ter q ESQUECER é insuportável,dor incrível..

ai ai ai...como eu gosto de vc porra!

ass:tua mulher apaixonada q insiste em te chamar de delicia!

Seguidores

Selinhos

Selinhos








Quem já passou

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios